Homem morre queimado em ritual de purificação pra retirar má sorte - Front catolico

Homem morre queimado em ritual de purificação pra retirar má sorte


A vítima acreditava que com um banho de álcool ele mudaria sua sorte.
Um jovem, identificado como Boris Alfredo Casadiego, morreu nas últimas horas depois de ter sofrido queimaduras graves na maior parte de seu corpo, produto de um ritual que alguns parentes haviam recomendado para atrair mais sorte e acabar com os problemas que ele vinha sofrendo.
vítima, que era pai de dois filhos , aparentemente estava passando por uma situação difícil, então um de seus amigos sugeriu visitar uma mulher que supostamente, através de um ritual de 'limpeza', afastaria seus males e sua crise começaria. Para ser superado
No meio de um aparente desespero, o homem teria comparecido a uma reunião para realizar o ritual. De acordo com fontes não oficiais, estando no local  a vítima foi impregnada com álcool por todo o corpo e depois foi cercada por velas como parte do ato.
A situação ficou fora de controle e uma das velas que fizeram contato com a pele do homem, provocou uma série de queimaduras que o levaram à morte não conseguiu se acalmar com o tempo.
Boris Alfredo, que morava no bairro Timanco da Sexta Comuna de Neiva, foi imediatamente levado a um posto de saúde na capital da Huíla , para onde foi enviado com urgência ao Pavilhão Ardente do Hospital Simón Bolívar, em Bogotá.
Segundo os médicos, ele apresentou queimaduras em 70% de seu corpo, mas apesar dos esforços médicos, aqueles que o atenderam não puderam salvar sua vida.
De acordo com especialistas, embora o álcool não seja inflamável, mas um dissipador de calor, é altamente perigoso quando se evapora na pele, se houver um incêndio próximo, razão pela qual esses elementos devem ser impedidos de entrar em contato .
Fonte
Sistema Integrado de Informação
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.