Evangélica é detida por quebrar imagem de Nossa Senhora em túmulo do cantor José Rico - Front catolico

Evangélica é detida por quebrar imagem de Nossa Senhora em túmulo do cantor José Rico


Uma mulher de 46 anos foi detida em Americana (SP), nesta terça-feira (20), suspeita de ter quebrado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que estava sobre o túmulo do cantor José Rico, no Cemitério da Saudade. Segundo a Guarda Municipal, ela teria alegado que "foi enviada por Deus" para destruir o objeto. Ninguém ficou ferido durante a ação.
A mulher foi levada pela corporação até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde um termo circunstanciado de dano foi registrado após relatos da sogra do cantor, segundo o delegado José Donizeti de Melo. "Ela [suspeita] falou que estava em uma missão", explicou à reportagem. Outros itens sobre o túmulo também chegaram a ser retirados, mas não foram destruídos.
Além disso, segundo a polícia, uma representante do cemitério também foi até a unidade de segurança para registrar um boletim de ocorrência de dano porque outros túmulos teriam sido danificados. "Vamos verificar quantos e tentar imagens para saber se foi ela", explicou Melo.
A mulher foi liberada após os registros e não há informações sobre passagens criminais.
Suspeita foi detida no Cemitério da Saudade — Foto: Arquivo Pessoal / Guarda de AmericanaSuspeita foi detida no Cemitério da Saudade — Foto: Arquivo Pessoal / Guarda de Americana
Imagens foram retiradas de túmulo de José Rico — Foto: Arquivo Pessoal / Guarda de AmericanaImagens foram retiradas de túmulo de José Rico — Foto: Arquivo Pessoal / Guarda de Americana
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.