Depois de ser detonado por ser contra a saidinhas de presos,Pe Fábio de Melo abandona o twitter - Front catolico

Depois de ser detonado por ser contra a saidinhas de presos,Pe Fábio de Melo abandona o twitter





Cada dia que passa o Twitter se torna a rede social mais tóxica e isso não é novidade. Pessoas tentam cancelar artistas e até mesmo atacá-los por coisas que dizem, uma vez que não tem suas fotos de perfis divulgadas na rede.


A vítima da vez foi o Padre Fábio de Melo, conhecido por sua enorme alegria estampada no rosto e pelos seus memes na internet, além é claro, de ser um ótimo sacerdote para os cristãos.
O padre comentou sua posição sobre o que achava dos bandidos que fazem uma “saidinha” nos Dias dos Pais, mesmo não possuírem por terem matado, como o caso de Suzane Von Richthofen e outros. Ele revelou que se fosse para esses presos darem essas saídas, deveria ser no Dia dos Finados, para passar o dia pensando no que fizeram com seus parentes assassinados.



Não durou muito tempo para que pessoas viessem à lhe atacar, seja pelas pessoas que acham que os presos não devem ser soltos de forma alguma, ou pelas que acham que eles devam sim sair na data comemorativa. Ele desabafou no Twitter após ser chamado de coisas absurdas:
O padre, que já sofreu depressão, deixou seu perfil no Twitter por tempo indeterminado, e isso não acontece apenas com personalidades brasileiras. Demi Lovato e Cardi B também sofreram diversos ataques e desativaram seu Twitter pelo tamanho de toxidade que a rede traz. Lovato tem até hoje sua conta em off. Vergonhoso


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.