VERGONHA:Fiéis são estimulados a gritarem "Lula livre" em plena missa - Front catolico

VERGONHA:Fiéis são estimulados a gritarem "Lula livre" em plena missa




 



Um dos muitos problemas que assolam a Igreja nos dias de hoje é a gravíssima heresia chamada "Teologia da Libertação". Trata-se de uma heresia materialista, que apresenta uma visão de mundo contrária à Doutrina da Igreja disfarçada com um vocabulário aparentemente cristão.

A TL, porém, prega um conceito marxista (inspirado pelo teórico do marxismo - do comunismo -, Carlos Marx) segundo o qual haverá um paraíso na Terra quando os pobres retirarem dos ricos as riquezas e as distribuírem, criando assim uma sociedade sem classes.



O mecanismo desta revolução seria a "luta de classes": os pobres, revoltando-se contra a sua pobreza, conquistariam o poder e assegurariam uma distribuição igualitária de todos os bens materiais. Para o marxista, logo para o TL, o único pecado que existe é a acumulação de riquezas, vista por eles como essencialmente ruim. Do mesmo modo, eles vêem em qualquer hierarquia um pecado contra a "igualdade" que eles crêem existir entre os homens


Em mais uma demonstração vergonhosa de como a TL esta infiltrada dentro da igreja,um video que esta rodando as redes sociais,gravado em plena missa,mostras fieis gritando "Lula livre"
esse fato lamentável aconteceu na Catedral de Santo Antônio, em Garanhuns,vários políticos e sites esquerdistas comemoraram o fato,mais uma vez pessoas más intencionada estão usando a nossa igreja para fazer militância política












DENUCIEM


Diocese de Garanhuns




(87) 3761-0805
Avenida Santo Antônio, 61 - Centro, Garanhuns - PE, 55293-970


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.