Sinal dos tempos:Homem arranca coração da tia e o entrega para a filha dela - Front catolico

Sinal dos tempos:Homem arranca coração da tia e o entrega para a filha dela





Uma mulher de 55 anos foi brutalmente assassinada pelo sobrinho e teve o coração arrancado pelo rapaz. De acordo com a polícia, Lumar Costa da Silva, de 28 anos, colocou o órgão dentro de uma sacola e o entregou para filha da vítima. O casa aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.


A mulher morta foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos. Ela foi morta a golpes de faca dentro de casa.
O motivo do bárbaro crime seria porque a vítima pediu que o sobrinho saísse de sua casa depois que descobriu que ele era usuário de drogas. Lumar morava em São Paulo e viajou até Sorriso, onde estava hospedado na casa de Maria Zélia.
Mesmo depois de um dos filhos da vítima alugar uma outra casa para o primo morar, Lumar decidiu retornar à residência da tia para matá-la.
Lumar foi preso enquanto andava pela rua Foto: Reprodução
Uma outra filha da vítima, Patrícia Cosmos, afirmou que viu o primo após o crime. Ele teria ido em sua casa para entregar o coração arrancado. Patrícia afirma que ele estava fora de si e que exigia que ela entregasse a própria filha, de 7 anos. Depois disso, ele roubou o carro da prima.


Um perito do Instituto Médico-Legal afirmou que Maria Zélia tinha três ferimento, na região do pescoço e no tórax.
– Ela [vítima] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver – relatou.
Lumar foi preso enquanto andava na rua, aparentemente transtornado.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.