Programa do sbt detona padre Alessandro campos por pedir oferta na tv - Front catolico

Programa do sbt detona padre Alessandro campos por pedir oferta na tv





O religioso, Padre Alessandro Campos foi duramente criticado pelos apresentadores do programa do Fofocalizando, do SBT após pedir contribuição financeira aos seus fiéis para transmissão de sua missa no canal Rede Brasil.

Famoso por sua simpatia e também pelas brincadeiras não muito ortodoxas que faz com suas fiéis, Alessandro de Campos usou a transmissão de sua missa para pedir contribuição para sua audiência: “Você que está nos acompanhando, pegue a sua caneta e anote o número da agência, conta e banco para fazer a sua doação em qualquer quantia e valor para que possamos pagar essa estrutura toda porque televisão custa muito caro. (…) “Você que já está com o pé na cova. Com 80, 90 [anos] e não sabe o que vai fazer com seu dinheiro, doe para nós que vamos gastar tudo na obra de evangelização para levar Jesus Cristo para as pessoas.”


Quem não gostou nada, nada do pedido do Padre foi o pessoal do Fofocalizando que aproveitou o programa para criticar a postura de Alessandro Campos:“Primeiro que este padre já tem um monte de ações no Reclame Aqui. Eu fico muito triste em ver que um padre que entrou na Igreja e se ordenou, jura pobreza eterna e tem por objetivo evangelizar e trazer pessoas para o catolicismo, fazer uma atitude dessa por vaidade exacerbada, pela sua má educação com as pessoas que o senhor acha que são feias. Essas pessoas que o senhor diz serem feias, podem fazer muito mais boas ações do que o senhor, padre”, Mama Bruschetta.


Mas logo Lívia Andrade corrigiu Mama e disse que o padre não fez voto de pobreza. Leão Lobo disse que o Padre Alessandro Campos usa a igreja para conseguir dinheiro e Décio Piccinini ficou muito irritado e questionou a Igreja Católica, quem responderia pela paróquia a qual o padre é responsável: “Não é permitido ofender ninguém impunemente. Não é porque o senhor está em cima do altar que pode fazer e falar o que bem entender para as pessoas.”
O Padre Alessandro Campos apresentou por pouco tempo um programa nas manhãs da RedeTV! No entanto, conflito entre a agenda de shows do religioso com as gravações do outro programa que o padre tem na Rede Vida impossibilitou a continuidade da atração. Na Rede Brasil, apenas as missas são transmitidas.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.