Pastores encontram "Jesus" e o estão levando nas igrejas pra arrecadar ofertas - Front catolico

Pastores encontram "Jesus" e o estão levando nas igrejas pra arrecadar ofertas



Segundo relatos das redes sociais, um pastor queniano teria encontrado “jesus” nas ruas do país africano e o levado para ministrar em sua igreja. Fotos e vídeos postados mostram um homem branco, com cabelo cumprido, barba longa e vestimentas típicas.
As fotos seriam de um evento interdenominacional na cidade de Kiserian, que fica a cerca de 25 km a sudoeste da capital do Quênia, Nairobi
O homem que afirma ser Jesus Cristo tem circulado pelo sul da África e atraído multidões de fiéis, que o reverenciam como uma divindade. A verdadeira identidade do homem ainda não foi descoberta.
Nas fotos publicadas o homem aparece em um púlpito com um microfone nas mãos vestindo um roupão branco com uma faixa azul atravessada, reproduzindo a imagem de Jesus segundo a cultura ocidental.
Ele também aparece em vídeos pelas ruas, dançando juntamente com fiéis (ver video abaixo) e acenando para as pessoas a partir de um carro. Visto em: Gospel Prime
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. (São Mateus 24, 4-5)
"Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais". (São Mateus 24, 23-26)


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.