Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida” - Front catolico

Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”


Padre Fábio de Melo fez uma revelação muito triste sobre uma doença que enfrentou, enquanto falava sobre amizades no “Encontro”, da TV Globo.

Participante do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (24), Padre Fábio de Melo pegou todos de surpresa ao revelar que precisou lidar com uma séria doença. O religioso contou a Fátima Bernardes que lidou com a síndrome do pânico e foi extremamente necessário o apoio de um amigo para que ele conseguisse passar por essa fase tão difícil.

O tema do programa era “Você conta com o apoio dos seus amigos quando precisa?” e o padre contou como lida com as suas amizades, até que entrou no assunto da doença que enfrentou, há dois anos atrás. Uma evolução mais agressiva das crises de ansiedade, o famoso comentou que encontrou um apoio no seu amigo Toninho.
Padre Fábio de Melo contou que viu no amigo um terapeuta, e que conversava com o rapaz todos os dias de sua má fase. Para ele, a amizade é o último estágio do amor e todo mundo no fim das contas acaba evoluindo para uma grande e linda amizade. Foi isso que aconteceu entre o religioso e a pessoa que lhe ajudou a sair da “pior fase da vida”, como definiu.
O padre explicou que já conhecia Toninho há muito tempo, contudo, foi repentina a mudança entre eles e a importância que ele teve em sua vida durante a crise. Ele não entendia o porquê de ter vontade de conversar com o rapaz até durante as madrugadas, e hoje em dia não tem tanta proximidade com a pessoa querida como gostaria de ter, apesar de continuarem amigos.

Padre Fábio de Melo também acompanhou a história de Mariluci e Silvana, já que uma amiga doou um rim para outra em uma situação completamente dramática. A moça doente fazia hemodiálise há seis anos e estava com cada vez mais problemas de saúde, mas graças à pessoa amada conseguiu se recuperar muito bem. Sobre a história, a religioso até dedicou uma canção a elas no fim do programa, deixando todos muito emocionados no “Encontro
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.