O Papa fez um vídeo criticando Sérgio Moro e defendendo Lula? - Front catolico

O Papa fez um vídeo criticando Sérgio Moro e defendendo Lula?




Papa Francisco usou suas redes sociais nesta quinta (4) para publicar um vídeo de 1 minuto no qual fala sobre a importância da isenção para juízes. Na gravação, o pontífice diz que “os juízes devem seguir o exemplo de Jesus, que nunca negocia a verdade”. 


A narração do líder religioso acompanha um vídeo de um julgamento em que um homem vive um embate com uma construtora de um Resort luxuoso. Veja o texto na íntegra e a gravação:
“Dos juízes dependem decisões que influenciam os direitos e os bens das pessoas. Sua independência deve ajudá-los a serem isentos de favoritismo e de pressões que podem contaminar as decisões que devem tomar. Os juízes devem seguir o exemplo de Jesus, que nunca negocia a verdade. Rezamos para que todos aqueles que administram a Justiça operem com integridade e para que a injustiça que atravessa o mundo não tenha a última palavra.


A gravação fez inúmeros políticos e militantes de esquerda tentarem mais uma vez utilizar a imagem do Papa em favor de sua causa,mas não durou muito, rapidamente Felipe Domingues,jornalista do G1 que cobre o Vaticano desmentir a notícia de que o vídeo tem algo a ver com a política brasileira




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.