Maior portal de vendas do mundo, vende camisetas satânicas para jovens e crianças - Front catolico

Maior portal de vendas do mundo, vende camisetas satânicas para jovens e crianças




'Vamos sacrificar Toby' ou 'Sacrifício de Toby'. Além das crianças da cena sacrificial, há um gato preto e três dados que mostram os números 6, 6, 6 ou melhor 666, o número do anticristo.
n/d n/d
As camisetas são espalhadas pelo maior portal de vendas pela internet do mundo (Amazon). Há para adultos e também para crianças, embora o portal tenha o cuidado de exibir modelos infantis para eles.
Histórias de sacrifícios rituais humanos em povos antigos e particularmente de sacrifícios de crianças são comuns. Por exemplo, nos Incas "civilizados", o sacrifício de crianças, ou capachoca, para Viracocha ou para as diferentes huacas, parece ter sido uma prática mais comum, considerada particularmente honrosa.
Temos em mente o que São Paulo diz: "As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Cor 10, 20-21).
O diabo gosta de imolações e mais imolações humanas, porque nisto ele parece mesmo imbecil, mas só parece, pois é homicida sangrento, querendo imitar a imolação do Cordeiro, que se entregou ao Pai pelo Amor a todos nós.
T-shirts de rituais de imolação humana, são camisetas de uma época histórica que cai sob o poder do mal.
(Abaixo, mais uma camiseta "diabólica", para adultos e crianças, dizendo: "Vamos invocar demônios")
n/d
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.