ACORDEM! - O novo plano para acabar com a Igreja Católica usando o Santo terço - Front catolico

ACORDEM! - O novo plano para acabar com a Igreja Católica usando o Santo terço





 MAIS UM VÍDEO DE BERNARDO KUSTER ONDE ELE FAZ MAIS UMA GRAVE  DENUNCIA,ENVOLVENDO O CONHECIDO HEREGE "FREI" BETTO,QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA AINDA TEM ESPAÇO EM ALGUMAS PARÓQUIAS E DIOCESES

QUEM É FREI BETTO



O Frei é um dos grandes nomes do socialismo latino-americano, não surpreende ninguém saber que ele mais uma vez se levantou para acabar com os bons costumes, porém é instigante e lamentável ler a relativização total das Sagradas Escrituras e o teor de mentiras descaradas nas decorrentes falácias do artigo.


Lembro-me das sábias palavras de Santo Irineu de Lyon : Por astuta aparência de verdade, os hereges seduzem as mentes dos inexpertos e escravizam-nos falsificando as palavras do Senhor. ( Adversus Haereses).
Santo Inácio de Loyola orienta os pastores ao seguinte: Aos hereges se há de chamar pelo seu nome, para que não se cubra o veneno mortal com o véu de um nome salutar.
Portanto há de se declarar mais uma vez: O Senhor Frei Betto é um grande Herege. O pensamento dele é venenoso, revolucionário, falacioso e nenhum pouco Cristão.

O Senhor Frei Betto faz parte de um movimento que quer destruir os bons costumes, ele tem pavor dos documentos da Igreja e aversão ao Santo Padre. É amigo de assassinos como Fidel Castro e grande admirador dos sanguinários governos comunistas. A sua catolicidade é uma mascara externa usada para desvirtuar as ovelhas do Santo Redil. Frei Betto é um lobo vestido de cordeiro.



ASSISTAM COM ATENÇÃO ESSE VIDEO









0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.