VIRAL: Pró-vidas corrigem "bolo abortista" da cantora Miley Cyrus - Front catolico

VIRAL: Pró-vidas corrigem "bolo abortista" da cantora Miley Cyrus



 O grupo pró-vida norte-americano Students for Life decidiu responder e corrigir uma foto da artista e cantora Miley Cyrus, na qual ela está segurando um bolo decorado com uma mensagem a favor do aborto, que depois viralizou nas redes sociais.
Cyrus publicou a foto em 4 de junho no Instagram e no Twitter. A mensagem escrita no bolo indica: "Aborto é cuidado da saúde".


Acompanhando a imagem, a artista descreve a fotografia como parte de uma "colaboração especial" para a multinacional do aborto Planned Parenthood (PP), que será lançada em breve. Também escreveu algumas hashtags em defesa ao aborto.
Em resposta, Students for Life publicou em suas redes sociais a fotografia de um bebê ao lado de um bolo com a frase: "O aborto é violência". Além disso, o pequeno usa uma camiseta que diz: "Eu sou da geração pró-vida".
Na descrição do post, o grupo pró-vida se dirige a Miley Cyrus para anunciar que "corrigiram o seu bolo".
Milhares de pessoas também criticaram a publicação original de Cyrus no Twitter, assim como vários artistas e personagens da mídia, como o ator mexicano Eduardo Verástegui.
"Miley, o aborto não é cuidado da saúde, especialmente para o bebê. Você se preocupa tanto com a sua liberdade, mas não se importa com a liberdade dos bebês. Aqui está um vídeo para você, se quer realmente saber o que é o aborto, por favor", respondeu Verastegui, anexando um vídeo que mostra como o procedimento do aborto é realizado até o terceiro trimestre da gravidez.
Por sua parte, o sacerdote dominicano Matthew Anthony escreveu: "O fato de que você precise recorrer à atração gastronômica ou ao apelo sexual, ou seja o que for, demonstra que o fanatismo 'pró-escolha' depende inteiramente da emoção e pouco da razão. Esta imagem não mostra persuasão, apenas desespero. Obrigado!".
"Que maneira de arruinar um bolo!", exclamou também o grupo pró-vida American Life League.
Miley Cyrus é uma artista e cantora que tem 94 milhões de seguidores no Instagram e outros 43 milhões no Twitter. Ela se tornou um ídolo adolescente internacional depois de ser a protagonista no programa infantil da Disney "Hannah Montana".
A campanha abortista de Cyrus coincidiu com a estreia, na quarta-feira, 5 de junho, da quinta temporada da série Black Mirror na Netflix, que tem um capítulo protagonizado pela artista.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.