Pastor mata outro pastor a facadas após discussão sobre a Bíblia - Front catolico

Pastor mata outro pastor a facadas após discussão sobre a Bíblia





Um crime chamou atenção das mídias sociais nesta quarta ,por conta da futilidade com a qual uma vida é tirada nos dias de hoje.Porém,o crime aconteceu dentro de uma igreja e ,o mais impressionante é que o autor do crime foi ninguém menos que um pastor,que ,pasmem,matou outro pastor ,numa discussão.


Uma conversa acalorada entre pastores acabou terminando de forma trágica no início dessa quarta-feira (29),na madrugada,no Maranhão.Um pastor acabou matando o outro com facadas e pedradas,na cidade de Timbaúna,Zona da Mata de Pernambuco.



Os dois pastores discutiram por causa de uma divergência de opinião sobre um tema bíblico.José Carlos da Silva,de 54 anos,atacou Paulo Germano da Silva de 58.José Carlos foi preso na hora e encaminhado para a delegacia da cidade.
O crime aconteceu num quarto que era dependência da igreja,na parte de trás.A igreja pentencostal era localizada no Bairro Coronel Maranhão.A polícia militar local informou que depois de brigarem por um tema da bíblia,os dois discutiram fortemente até chegarem as vias de fato. O pastor assassino teria pego duas facas e atacou o amigo pastor,que tentou correr,mas foi alcançado e não satisfeito,José Carlos deu pedradas em Paulo Germando que morreu na hora.


Depois de matar o pastor,José Carlos foi se esconder na casa e parentes,mas a polícia conseguiu chegar tempo e ele além de assumir o crime,foi preso em flagrante.O crime chocou a comunidade de Timbaúna por tamanha futilidade para tirar a vida do próximo.


O homicídio está sendo apurado pela 46ª Delegacia de polícia de Timbaúna.O pastor que assumiu  a autoria do crime,terá uma audiência de custódia no Fórum de Timbaúna para prestar depoimento ao Juiz da comarca local.
Já o corpo do pastor assassinado ,Paulo Germano da Silva,foi direcionado para o IML para ser examinado.Notícias sobre velório e funeral,notícias ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.