Padre responde a jurado do Masterchef que zombou de católicos no Vaticano - Front catolico

Padre responde a jurado do Masterchef que zombou de católicos no Vaticano


Em sua conta no Instagram, Henrique Fogaça havia postado uma foto com duas freiras. Posteriormente, decidiu pelo “bem comum”, como ele mesmo afirmou, apagar o post.
O chef de cozinha e jurado do MasterChef está em Roma, na Itália, fez uma visita ao Vaticano e tirou uma foto ao lado das freiras, usando uma camiseta com duas mulheres se beijando. 

O PADRE GABRIEL VILA VERDE TBM SE INDIGNOU COM A FALTA DE RESPEITO E ESCREVEU UMA NOTA DE REPÚDIO EM SEU FACEBOOK

NOTA DE REPÚDIO

Sinceramente, eu não conheço esse homem. Dificilmente acompanho os programas de televisão, mas soube hoje que ele é um famoso apresentador de não sei o que. Seja lá quem for, fica aqui o meu total repúdio a este ato desrespeitoso. Ir ao Vaticano com esta camisa, e ainda tirar foto com as religiosas que, sem dúvida, não perceberam a estampa da camisa. Qual a necessidade disso? Porque afrontar gratuitamente a Igreja? Seria a vontade excessiva de "lacrar" ??? A Igreja sempre apanhou e vai continuar apanhando do mundo, mas o mundo nunca terá o meu silêncio em relação a estas perseguições e afrontas. Como canta o Hino do Apostolado: "Não nascemos senão para a luta, de batalha amplo campo é a terra".
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.