Padre Fábio de Melo responde Jurado do Masterchef que zombou de católicos no Vaticano - Front catolico

Padre Fábio de Melo responde Jurado do Masterchef que zombou de católicos no Vaticano


Na última semana, Henrique Fogaça causou polêmica ao compartilhar uma foto ao lado de duas freiras no Vaticano.

Em viagem pela Europa, o jurado do "MasterChef" vem mostrando um pouco de suas experiências e acabou postando um clique com as religiosas, no qual estava usando uma camiseta de duas freiras se beijando.
A repercussão do registro não foi muito boa, por isso ele acabou apagando a publicação e até se pronunciou sobre o ocorrido. "Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam... Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem", explicou.

Apesar da declaração do chef, Padre Fábio de Melo mostrou que não gostou muito da atitude de Fogaça. "Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de “pessoa do bem", escreveu ele em seu Twitter em resposta a uma matéria que falava da retratação de Henrique.


Ainda em sua declaração, Henrique Fogaçadeixou claro que a foto foi pedida pelas senhoras, e não por ele."Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?", disse ele


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.