Madonna quer um encontro com o Papa Francisco para lhe dizer que Jesus apoiaria o aborto . - Front catolico

Madonna quer um encontro com o Papa Francisco para lhe dizer que Jesus apoiaria o aborto .

Madonna quer um encontro com o  Papa Francisco para lhe dizer que Jesus apoiaria o aborto .
A "Rainha do Pop", de 60 anos, que cresceu católica, disse que quer mudar a posição do Vaticano sobre os direitos reprodutivos.
"Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Vamos falar sobre isso", disse Madonna durante uma entrevista na terça-feira com o apresentador australiano Andrew Denton.
"Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?" disse a estrela pop, que estava usando um tapa-olho para promover seu novo álbum "Madame X" .
"Eu acho que [o papa Francisco] estaria aberto para ter essa conversa comigo", disse ela a Denton.
Madonna quer se encontrar com o Papa Francisco para discutir o aborto, porque ela acredita que Jesus apoiaria o direito de uma mulher escolher.
Madonna quer se encontrar com o Papa Francisco para discutir o aborto, porque ela acredita que Jesus apoiaria o direito de uma mulher escolher. (Reuters / AP)
Uma conversa, talvez, mas uma mudança de opinião seria um esforço para a Santa Sé, que  recentemente comparou o aborto à contratação de um assassino e disse que o procedimento nunca pode ser perdoado. O papa, no entanto, lançou um tom um pouco mais conciliador em relação às mulheres que fizeram o procedimento e tornou mais fácil para elas serem absolvidas do pecado do aborto.
E enquanto Madonna quer expandir o direito ao aborto, a cantora anti-Trump declarou em uma prévia de seu novo single "God Control" no início desta semana que "armas precisam ser feitas ilegalmente".

A cantora da "Água Benta" já havia falado em ser excomungada várias vezes da Igreja Católica, mas diz que sua imagem rebelde é apenas parte de seu trabalho.
"Eu não fumo, eu não bebo, eu não faço festa. Eu sou bem quadrado", ela disse a James Corden durante uma sessão de "Carpool Karaoke" em 2016, dizendo que fora do palco ela é mais parecida com Julie Andrews.

Madonna acrescentou que seu sonho de infância era ser uma freira e usar imagens cristãs por causa de sua devoção ao catolicismo.
"Eu sempre sinto algum tipo de conexão inexplicável com o catolicismo", disse ela à Rolling Stone. "Ele aparece em todo o meu trabalho, como você deve ter notado."

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.