‘Homem-árvore’ pede para que suas mãos sejam amputadas: ‘Não suporto mais a dor - Front catolico

‘Homem-árvore’ pede para que suas mãos sejam amputadas: ‘Não suporto mais a dor

Conhecido por suas enormes verrugas que parecem cascas, o bengali Abul Bajandar, o “homem-árvore”, anunciou que desejar ter suas mãos amputadas. O cidadão bengalês pretende amenizar as fortes dores que sente por conta de uma doença genética rara, a epidermodisplasia verrucifome.
Durante a última década, ele desenvolveu impressionantes verrugas nas mãos e nos pés que o impedem de realizar atividades simples, como comer ou pegar sua filha no colo.
Com 28 anos, Abul já realizou 25 cirurgias e está internado desde o começo do ano por conta das dores. “Eu não suporto mais a dor, não consigo dormir à noite, pedi aos médicos que cortem minhas mãos para pelo menos respirar”, disse à agência Agência France Press.
ATENÇÃO! A imagem podem ser considerada perturbadora para algumas pessoas:
Verrugas chegaram a pesar cinco quilos (The Independent/Reprodução)
Em uma das cirurgias que fez, foram retiradas das mãos de Abul cinco quilos de verrugas. O desejo de amputar as mãos é apoiado pela mãe do bengalês. “Pelo menos ele será libertado da dor, é um inferno”, disse.
A chefe do setor de cirurgia plástica, Samanta Lal Sena, do hospital em que o “homem-árvore” está internado analisará o pedido com outros sete médicos. “Ele deu sua opinião pessoal, mas vamos decidir a melhor solução para ele”, ressaltou.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.