Guarda é demitido após dar sanduíche com fezes a morador de rua - Front catolico

Guarda é demitido após dar sanduíche com fezes a morador de rua



Um policial de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, foi demitido após uma investigação interna afirmar que ele tentou dar a um sanduíche com fezes a um morador de rua. De acordo com o site “The New York Daily Post”, o chefe de polícia William McManus disse num comunicado na última sexta-feira que o ex-oficial Matthew Luckhurst cometeu um “ato vil e repugnante”.
Luckhurst era membro do departamento há cinco anos. Ele contou a outro oficial, em maio, que tinha apanhado as fezes, colocado no pão e despejado o conteúdo num recipiente para o homem desabrigado.
McManus orientou que o oficial tentasse recuperar o recipiente, mas não sabe se ele fez. Pelo menos dois oficiais relataram as ações de Luckhurst aos supervisores.
As autoridades tentaram encontrar o homem que recebeu o recipiente, mas ele não foi identificado.
Na internet, milhares de pessoas criticaram a atitude do guarda e defenderam que outras punições sejam aplicadas a ele.
“Eu estou extremamente triste pelas ações desses oficiais. (...) E ele só perdeu o emprego, nenhum outro castigo. Eu não o contrataria nem para limpar meu banheiro. É melhor ir embora, sou uma pessoa de direitos humanos, tenho amor por todas as pessoas, isso me entristece”, escreveu uma internauta na web.

Internautas criticaram atitude do guarda
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.