Globo demite repórter querido que teve infarto, coágulo no cérebro e enfrenta demência - Front catolico

Globo demite repórter querido que teve infarto, coágulo no cérebro e enfrenta demência




A Globo tem passado por muitas mudanças recentemente. Alguns nomes conhecidos tem deixado a emissora. Nesta sexta-feira, 31 de maio, mais um nome do jornalismo acabou sendo demitido.
Ele é o repórter Maurício Kubrusly. O profissional tem 73 anos de idade e ficou conhecido pelo seu jeito descontraído em mostrar a cultura brasileira.


O diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, acabou confirmando o desligamento e fontes próximas ao profissional dizem que a demissão já era esperada. De acordo com o site Notícias da TV, a decisão partiu da própria emissora e acontece em um momento em que Maurício Kubrusly enfrenta vários problemas de saúde.
Os últimos anos foram complicados pelo lado pessoal de Maurício. O profissional da mídia teve um infarto, depois um coágulo no cérebro e, recentemente, novamente segundo o site Notícias da TV, teria desenvolvido uma demência.


Ao longo da carreira, o repórter se especializou em música e ainda na década de 1980 entrou na TV Globo. Na época, ele cobriu o primeiro Rock In Rio. O jornalista, no entanto, ficou mais conhecido graças ao quadro Me Leva Brasil. que mostrava aspectos curiosos de diversas regiões do país. O quadro saiu do ar no ano de 2016, quando o repórter acabou ficando doente.

Maurício Kubrusly teve infarto e coágulo no cérebro, após queda em festa da Globo

Em novembro de 2016, o jornalista teve um infarto e precisou colocar dois stents no coração. Kubrusly apareceu esporadicamente no ar até o final de 2017, mas na festa de fim de ano do Fantástico, sofreu uma queda e teve novos problemas de saúde.
A empresa manterá seu plano de saúde e entregou uma generosa indenização – o valor não foi divulgado.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.