Bolsonaro e esposa visitam freiras Clarissas - Front catolico

Bolsonaro e esposa visitam freiras Clarissas




Em visita a cidade de Guaratinguetá na tarde desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou cerca de uma hora na Fazenda Nova Esperança, um dos principais centros de recuperações de dependentes químicos da região. Ao todo, são mais de 3.000 jovens recuperandos no Brasil.
https://m.facebook.com/211857482296579/posts/1494157634066551?sfns=mo
A recepção do presidente, que aconteceu por volta das 13h30, foi feita na capela principal, com canções religiosas. O presidente estava acompanhado pelo ministro da cidadania, Osmar Terra, pelo filho dele, Flávio Bolsonaro, e outros ministros e partidários do PSL.

O presidente também fez uma visita às Irmãs Clarissas, cujo mosteiro fica dentro da Fazenda Esperança. As irmãs foram as responsáveis por enviar uma carta ao presidente o convidando para participar do evento no local.
Na sua vez de falar, Bolsonaro fez um discurso muito rápido e agradeceu a visita. Na ocasião, ele disse que concorda com a questão espiritual como algo que deve ser reforçado nas comunidades para recuperar dependentes químicos. Ele disse que seu governo é aliado da questão.
Ao deixar a Fazenda, o presidente seguiu para participação na formatura da escola de especialistas da aeronáutica, onde afirmou que a democracia estava ameaçada antes de sua eleição.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.