Rádio globo cancela programa do Padre Marcelo Rossi, que já acertou vai para outra emissora


A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo terá uma novidade a partir do mês de junho. A programação da emissora do formato popular passará a ter o programa com o Padre Marcelo Rossi. Apresentador do Momento de Fé, que é veiculado pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo, Padre Marcelo deixou a emissora do Sistema Globo de Rádio nesta quinta-feira (30).

O líder religioso também foi dispensado devido a reformulação que a emissora vai passar. O Momento de Fé estava no ar há 17 anos e ocupava a faixa das 5h às 6h. Segundo informações veiculadas pela Veja, ele não recebia salário pela atração.

No mesmo dia da demissão, Padre Marcelo foi anunciado como atração da Rádio Capital. Segundo as informações, o programa (que ainda não teve o nome confirmado) vai estrear dia 17 de junho, das 8h às 9h, seguindo o mesmo formato que era veiculado na Rádio Globo.
Além de Padre Marcelo, a Rádio Globo também deixou de contar com os considerados “medalhões” da programação, como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, que saiu por decisão própria. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo.

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

Morreu nessa quarta aos 54 anos de covid-19 padre da Paróquia São João Batista

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19