Primeiro casamento católico nudista? Globo e Folha de SP e espalham fake news sobre a Igreja Católica - Front catolico

Primeiro casamento católico nudista? Globo e Folha de SP e espalham fake news sobre a Igreja Católica






Nessa sexta feita muitos católicos foram surpreendidos com a noticia de que  Seria celebrado o primeiro casamento católico naturista no Brasil,a noticia foi amplamente divulgada por inúmeros veículos de imprensa entre eles,G1,Folha de SP e BBc,segundo a noticia "Está marcado para o próximo dia 25, em um sítio no município de Igaratá, região de São José dos Campos, interior de São Paulo, o primeiro casamento naturista católico pelo Brasil. Oficializam a união a pedagoga Gislaine Serafim Rodrigues, de 35 anos, e o advogado Douglas Abril Herrera, de 55 anos.

Ambos são praticantes do naturismo já há bastante tempo e o matrimônio acontecerá em evento organizado pelo grupo Nós Naturistas - que congrega adeptos do naturismo e dissemina valores dessa filosofia de vida."
 Qualquer Leitor incauto   ao ler essa chamada  acharia que se trata da Igreja católica Apostólica Romana,a Igreja fundada por Jesus Cristo,mais ao se aprofundar mais no artigo vemos que se trata de uma fake news,a Igreja católica em questão não é a Romana e sim uma dessas genéricas que existem por ai,que vai celebrar tal o matrimônio não será  um padre católico apostólico romano,como quis demonstrar o titulo da reportagem, mas sim católico ortodoxo americano.

Padre Daniel Ferreira, de 60 anos, o celebrante, é membro desse clero desde 1992. Já foi pároco em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Atualmente, ocupa o cargo de chanceler da Igreja Católica Apostólica Reunida no Brasil, instituição considerada coirmã da american.

Qual seria a intenção desses veículos de comunicação para publicarem tal noticia enganosa,já que essas "igrejas católicas" genéricas já fizeram coisas do arco da velha,como celebrar casamentos gays,casamentos entre tres,quatro pessoas,casamentos entre animais e por ai vai? Essa não seria mais uma entre tantas bizarrices cometidas por essas falsificações baratas?
 Para quem consegue enxergar entre as entrelinhas sabe que além de uma reportagem caça cliques,se trata de um ataque a Igreja Católica,com a intenção de passar para os fiéis a imagem de uma igreja com uma moral frouxa e mutavel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.