Polícia revela atos repugnantes de pastor da Igreja Quadrangular: ‘abusava e lambia as vítimas’ - Front catolico

Polícia revela atos repugnantes de pastor da Igreja Quadrangular: ‘abusava e lambia as vítimas’


Um religioso foi preso na cidade de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, em sua própria casa no mês de março deste ano. Havia uma operação da polícia cívil que investigava WJF, de 51 anos de idade. Ele era suspeito de abuso de vulnerável.
De acordo com o portal Extra, da Globo, o homem era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e vinha praticando os crimes desde maio de 2017. Segundo a polícia ele atuava como líder religioso na região de BH há 25 anos.
Ele ficou conhecido com Maníaco da Orelha, pois antes de iniciar os abusos ele lambia as orelhas das vítimas. A delegada que cuida do caso, Larissa Mascotte, estima que haja pelo menos 10 vítimas do pastor.
Larissa Mascotte revelou, em entrevista, que não houve conjunção carnal, mas ele colocava a mão nas partes íntimas das vítimas, lambia suas orelhas e tentava alicia-las. Sua preferência era por meninas entre 12 e 16 anos de idade.
A polícia também apreendeu aparelhos eletrônicos do pastor, que estavam em sua residência. Alguns depoimentos já foram realizados, segundo a delegada, além de tudo que o pastor fazia ele também estava ameaçando as vítimas, caso contassem algo para alguém.
Mesmo que ele não tenha consumado o ato íntimo com as vítimas, o que ele praticou é considerado crime, e por isso foi detido previamente, para maiores investigações. O intuito é poder ouvir vítimas e ao mesmo tempo protegê-las, pois elas estavam com muito medo.
É importante salientar que a única forma de fazer um agressor parar é criando coragem para denunciá-lo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.