Pastor faz fiéis tomarem veneno de rato para provar que estão acima da morte; cinco morreram - Front catolico

Pastor faz fiéis tomarem veneno de rato para provar que estão acima da morte; cinco morreram





A onda de pastores vigaristas que assola a África do Sul é uma tragédia anunciada. Os "santos homens" expõem seus seguidores a toda sorte de estupidezes e disparates: fieis já tomaram gasolina e óleo diesel, comeram capim, tiveram seus rostos aspergidos por inseticida, foram apalpados em suas partes pelo pastor na esperança de ter um pinto maior e o desatino da vez, proposto por um pastor de Soshaguve, chamado Light Monyeki, foi ingerir veneno de rato para desafiar a morte.



Fiéis ingerem veneno de rato para desafiar a morte ... Quase todos morrem
No último dia 4 de fevereiro, durante um culto, que também é chamado de "Serviço Sobrenatural", Monyeki disse que eles não deviam ter medo da morte.

- "Não precisamos proclamar a fé porque somos crentes. Se as pessoas podem fumar nyaope (uma popular droga de rua) pior que o Rattax por mais de oito anos, por que não nós? A morte não tem poder sobre nós."

Ele então começou a derramar veneno de rato Rattax em uma garrafa de água, e desafiou seus crentes a beber, tomando ele mesmo (ou fingindo) um gole da garrafa de água envenenada. Muitos deles ficaram encantados com a idéia de que poderiam desafiar a morte e correram para tomar também.
Fiéis ingerem veneno de rato para desafiar a morte ... Quase todos morrem


Nas redes sociais criticaram e compartilharam fotos de Monyeki despejando a água envenenada pelas gargantas dos seus fiéis. A igreja fez um post no Facebook dizendo:

- "O homem de Deus, o Profeta Light Monyeki demonstra poder de fé, fazendo com que seus congregados bebam Rattax; veneno mortal para mostrar a sua fé."

Previsivelmente, à noite, muitos membros da congregação começaram a reclamar de dores de estômago, e, segundo o jornal South Africa Latest 13 deles morreram durante o curso da noite de segunda-feira, e 5 outros estão em estado crítico.
Fiéis ingerem veneno de rato para desafiar a morte ... Quase todos morrem
Membros que não beberam a "santa mistura" revelaram que algumas pessoas queixaram-se de dores de estômago imediatamente depois de tomar o veneno. Segundo o Gossip Millsa, alguns crentes perguntaram ao pastor se poderiam tomar um pouco de leite ou ir ao hospital e ele recusou dizendo que o poder de Cristo não funciona dessa maneira.


Fiéis ingerem veneno de rato para desafiar a morte ... Quase todos morrem
Quando uma mãe de um dos mortos reclamou a sua perda com o pastor, ele disse que seu filho deve ter bebido demais.

- "Ele me disse que muito de qualquer coisa pode matar e ele não é o culpado", disse a mãe.

Há uma investigação em curso, embora ninguém tenha ido para a prisão ainda. Infelizmente, parece que Monyeki pode se livrar de quaisquer acusações já que as pessoas que morreram ou ficaram doentes ingeriram a mistura voluntariamente!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.