Irmã Kelly Patrícia é atacada nas redes após foto com presidente Bolsonaro - Front catolico

Irmã Kelly Patrícia é atacada nas redes após foto com presidente Bolsonaro





Uma vida dedicada a experimentar, viver e “cantar as misericórdias do Senhor”, através da oração, adoração e missão. Assim é a vida de Ir. Kelly Patrícia, que é moja e uma das fundadoras do Instituto Hesed de Vida Consagrada, com espiritualidade carmelita, inspirada em São João da Cruz e Santa Teresa de Ávila- santos espanhóis que assinam muitas das letras cantadas pela religiosa.



Ontem, dia 21 de Maio, Ir. Kelly Patricia esteve presente no ato em que o Brasil foi consagrado a Jesus através do Imaculado Coração de Maria e após falas de convidados e a recitação de um mistério do Santo Terço, a religiosa entoou a canção “minha mãe, minha rainha”, acompanhada por todos no refrão. Após este acontecimento, ela postou nas suas redes sociais uma foto com Bolsonaro e recebeu uma enxurrada de ofensas pessoais, terminando por apagar a foto.



Me dói muito ter visto a maneira com que se dirigiram a essa grande mulher que exala santidade, que é simples e que ardentemente ama Jesus Eucarístico. Afirmo isso sem medo, pois vi a simplicidade e pequenez dessa mulher de perto, ao participar de uma Santa Missa, aqui na comunidade, que a mesma também participava.
Sobre os ataques, tive a impressão que eram cães raivosos, víboras, homens e mulheres tomados pelo ódio e a soberba. E me dói o coração saber que isso parte de irmãos católicos. Foram os que diariamente levantam a bandeira do "mais amor, menos ódio" que promoveram esse verdadeiro show de horrores, desrespeito e um verdadeiro contra-testemunho.



Diante desse triste acontecimento, eu me pergunto. "Onde está o amor?"
Percebo que o amor ainda não é amado. O amor ainda tem sido seletivo, principalmente quando o próximo tem um pensamento diferente do seu.
Que Deus em sua infinita misericórdia tenha compaixão desses pobres irmãos.

PAZ E BEM!


PARA CITAR 

FERREIRA, Teones. "Em Defesa da Ir Kelly Patrícia: Após ato de consagração, é bombardeada de críticas em rede social por postar foto com o presidente do Brasil.". Disponível em:
<https://www.sociconoficial.com.br/2019/05/em-defesa-da-ir-kelly-patricia-apos-ato.html> Desde 23/05/2019.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.