Idosa morre depois de achar pelo facebook filho que não via há 38 anos - Front catolico

Idosa morre depois de achar pelo facebook filho que não via há 38 anos





Uma mulher que esperou 38 anos para rever o filho morreu dez dias após realizar o sonho do reencontro. O caso aconteceu em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Odilair Cândida de Oliveira Silva, de 67 anos, morreu na terça-feira, em casa, na companhia do filho.
Odilair já estava com a saúde debilitada e no dia 28 julho foi internada no Hospital Municipal com pneumonia. Após receber alta, ela passou por grandes emoções ao reencontrar seu filho, Nelito Davi da Silva, 42 anos, que não via há 38 anos. O encontro ocorreu no dia 10 deste mês após uma de suas filhas localizar o irmão através do facebook.


Nelito mora atualmente em Guarulho (SP), está noivo e tem dois filhos. Ele é pastor da Igreja Assembléia de Deus, trabalha com pintura de veículos e é Bacharel em Teologia.
No reencontro com o filho, Odilair contou ao Portal Água Clara que tudo o que ela mais queria antes de morrer era encontrar Nelito. “Queria muito saber como ele ficou, ver o homem que ele se tornou e vejo que com a graça de Deus ele é uma pessoa maravilhosa. Pedia muito ao Senhor que me concedesse a benção de poder abraçar meu filho novamente antes de eu morrer e graças a Deus recebi este milagre”, disse à mãe que estava recebendo aquela que seria a sua última benção.
Odilair Cândida de Oliveira Silva morreu após relatar para a sua filha Lídia Conceição da Silva que estava cansada e com muito sono. O corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado no cemitério de Água Clara.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.