Filho coloca mãe em Asilo e ela rebate “você colhe aquilo que planta” - Front catolico

Filho coloca mãe em Asilo e ela rebate “você colhe aquilo que planta”






Essa é uma história real de uma mãe que ficou no asilo por anos, emocionou a internet após o caso vir a público. Trata-se de uma mulher identificada como Senhora Maria das Graças.


Filho coloca mãe em Asilo e ela rebate “você colhe aquilo que planta”. Essa é uma história real de uma mãe que ficou no asilo por anos, emocionou a internet após o caso vir a público. Trata-se de uma mulher identificada como Senhora Maria das Graças.


Maria das graças é mãe de 8 filhos, sendo 3 mulheres e cinco homens, dona maria sempre foi uma mulher ativa e sempre colocou seus filhos como prioridade na sua vida.


Ela sempre trabalhou para ajudar a sustentar a casa, principalmente quando seu marido morreu e a maioria dos seus filhos ainda era de menor.
Familiares contou que Maria tinha 3 empregos, trabalhava como vendedora, e nos finais de semana trabalhava como faxineira para ajudar a completar a renda para sustentar a casa com tantos filhos.
Com o passar dos anos, seus filhos cresceram e logo começaram a trabalhar e depois começaram a sair de casa e procurar oportunidades em outros Estados brasileiro.


Relatos da família conta que os filhos perderam contato com a mãe quando se mudou para a cidade grande e Maria ficou totalmente sozinha. Após Maria passar pro grandes problemas de saúde e não ter como ficar só a família entrou em contato com os filhos e pediram para eles cuidar da sua mãe pois ela estava muito doente.
Um dos filhos de maria identificado somente pelo primeiro nome de Marcos, teria uma vida financeira muito boa, é um grande empresário no Rio Grande de Sul, saiu da sua cidade e foi atrás da mãe para ajuda-la.
Entretanto Marcos disse que não tinha como levar a mãe para sua casa, pois estava casado e tinha 2 filhos e não tinha tempo para a mãe. e decidiu leva-la para um asilo e deixou ela lá por alguns anos.


+Separada do marido,estrela evangélica participa em “tamanho Família” apenas com os filhos
Todos os finais de semana, Marcos visitava a sua mãe e ela sempre calada quase não respondia as suas perguntas, Marcos achava que era por causa da sua idade avançada.
Mais um belo dia algo inacreditável aconteceu, após Marcos perguntar se a mãe estava gostando do lugar, Maria então teria pegado em sua mão e falado para Marcos” Filho você colhe aquilo que plantar, tome cuidado que um dia pode ser você a passar o que eu estou passando”. Marcos teria enchido os olhos de lágrimas e logo em seguida teria tomado a atitude de tirar a mãe daquele lugar.
Hoje maria mora com Marcos e está muito mais feliz, marcos entendeu a lição que a mãe quis passar para ele, hoje ele poderia estar bem mais algum dia ele precisará de ajuda da sua família.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.