Evangélico,Fernandinho Beira-Mar venderá bonés, camisetas e livro sobre Jesus pela internet - Front catolico

Evangélico,Fernandinho Beira-Mar venderá bonés, camisetas e livro sobre Jesus pela internet





Muita gente tem uma relação de amor e ódio com os fora-da-lei. Ao mesmo tempo em que o discurso do “bandido bom é bandido morto” ressoa cada vez mais forte, por outro lado, a história está cheia de bandidos que se tornam celebridades. Talvez o mais famoso seja Barrabás, o assassino escolhido para ser solto, em detrimento de Jesus Cristo.


Longe das questões religiosas, a lista é enorme: Al Capone, Charles Manson, Bonnie e Clyde e Joseph Bonnano, por exemplo, ganharam uma mítica em torno de si. No Brasil, há nomes notórios do mundo do crime, como o Bandido da Luz Vermelha (João Acácio Pereira), Lúcio Flávio e Marcola.


Até mesmo em Goiás, alguns criminosos despertaram a estranha relação de rejeição e atração, como Leonardo Pareja (que angariou simpatia ao driblar as principais autoridades da Segurança Pública na época) e, mais recentemente, o serial killer Thiago Henrique Gomes – que, a despeito do massacre que cometeu, recebe dezenas de cartas de amor no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.
E, como no capitalismo nunca se desperdiça uma boa chance de faturar, Fernandinho Beira Mar, um empreendedor nato (não se pode negar) que fez fortuna no mundo do crime, se prepara para entrar agora no mundo do e-commerce. Segundo o portal UOL, o traficante condenado a mais de 300 anos de prisão lançará um site de venda.


A reportagem de Sérgio Ramalho relata que Beira-Mar utilizará o site de venda para divulgar dois livros de sua autoria: uma autobiografia e uma monografia que escreveu sobre Jesus Cristo, como trabalho de conclusão do curso de teologia à distância. Os demais produtos serão canecas, camisetas e capas de celular com a marca FBM, feitos por presidiários.


Segundo a defesa de Beira-Mar, o site está em fase final. Em breve, quem sabe, as ruas estarão repletas de gente usando uma camiseta estampada com a foto daquele que é considerado o maior traficante da história do País

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.