Sacerdotes católicos queimam livros de Harry Potter para combater a magia




 Entre os vários objetos queimados por um grupo de sacerdotes católicos da Polônia encontra-se os livros de Harry Potter. A ação tinha como objetivo combater a magia e os falsos ídolos e foi realizada pela fundação “SMS do Céu”.


Conservadora, a organização católica também queimou guarda-chuva da Hello Kitty, elefante da sorte, máscara de madeira africana, talismãs e outros itens que, para eles, são contrários ao respeito “a Deus”.
As redes sociais da “SMS do Céu” divulgaram a ação que aconteceu em Gdansk, neste final de semana, nas imagens é possível ver vários sacerdotes empilhando livros e outros objetos que foram levados, com a ajuda de crianças, para o local onde aconteceria a fogueira.


A entidade católica explica que a queima é feita em obediência a Deus, e lista algumas passagens da Bíblia para justificar a fogueira.
“Usar horóscopo, astrologia, quiromancia, profecias ou presságios são manifestações do desejo de controlar o tempo, a história e a humanidade e, ao mesmo tempo, do desejo de ganhar poderes ocultos, por isso se trata de práticas contrárias à reverência e ao respeito a Deus”, diz o anúncio do Facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

Morreu nessa quarta aos 54 anos de covid-19 padre da Paróquia São João Batista

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19