Mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial - Front catolico

Mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial





Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi contida pela polícia ao tentar invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, na madrugada desta sexta-feira (12).
Segundo testemunhas, antes do incidente, a mulher agrediu com um soco o padre José Élio Correia de Freitas, pároco da igreja, na tarde desta quinta-feira (11). O religioso não registrou Boletim de Ocorrência contra a agressora, que fugiu depois do episódio.
De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos e a agressora teria se descontrolado após o padre não interromper um atendimento a outro fiel para falar com ela.


Por volta de meia-noite, os moradores da Rua Maria Saraiva, que dá acesso à casa paroquial, perceberam que a suspeita estava tentando arrombar a porta do local, que ficou danificada. A mulher estava alterada e gritava pelo nome do padre.
Uma ambulância do Samu com atendimento psiquiátrico foi chamada e mulher foi levada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.
Conforme o site da Arquidiocese de Fortaleza, o padre Élio Correia é perito em psicologia do Tribunal Eclesiástico Regional do Ceará. Ele não estava na casa paroquial durante a tentativa de invasão.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.