Homem que entregou marmita com vidro para colombiano é um pastor - Front catolico

Homem que entregou marmita com vidro para colombiano é um pastor




Na manhã desta segunda-feira (08) o pastor evangélico Ivan da Silva Lima, 41 anos, líder da Igreja Batista Nacional no bairro Moysés..


Pastor disse que marmita foi comprada em restaurante junto com outras que levou pra casa
Na manhã desta segunda-feira (08) o pastor evangélico Ivan da Silva Lima, 41 anos, líder da Igreja Batista Nacional no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, assumiu ter comprado um marmitex e dado a um migrante colombiano que o abordou no semáforo na tarde do último sábado (6) na avenida Major Amarante, no Centro da cidade.


Ivan esclareceu que estava em um Restaurante junto com a esposa, comprando marmitex para o almoço da família. Ao abordar o colombiano, que dizia estar a caminho da Argentina, onde se encontraria com a esposa, se ofereceu para lhe pagar o almoço.
Depois de pagar pelas marmitas, e sem abrir nenhuma delas, o pastor separou a que seria doada e entregou ao estrangeiro, acompanhado do tradicional “Deus lhe abençoe”. Em seguida, seguiu para casa.
No mesmo dia, o pastor tomou conhecimento de que sua boa ação havia sido transformada em tentativa de assassinato, ao reconhecer o homem a quem havia ajudado.
Preocupado, passou no Restaurante onde havia comprado o alimento e o dono confirmou que, naquela data, havia fornecido dezenas de marmitas, sem receber nenhuma reclamação.


Depois disso, o religioso seguiu para a Polícia Civil, a fim de esclarecer o caso. Lá, ele contou que também não encontrou “vidro moído” na comida que ele, a esposa e o filho mais novo haviam consumido.
Eu tentei apenas ajudar uma pessoa que precisava naquele momento. Nunca imaginei que passaria por esse constrangimento todo. Mas, Deus sabe o que faz. Espero que o rapaz fique bem e chegue em paz ao seu destino na Argentina”, afirmou.
O caso continua sendo investigado pela Polícia.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.