Padre Fabio de Melo se emociona e vai as lagrimas ao falar da mãe - Front catolico

Padre Fabio de Melo se emociona e vai as lagrimas ao falar da mãe



 

 

Padre Fábio de Melo compartilha clique raro ao lado da mãe para parabenizá-la pelo Dia das Mulheres

O padre Fábio de Melo abriu o coração ao compartilhar momento raro em seu Instagram!
Ao contrário de muitos, o religioso utiliza as redes sociais para mostrar seus pensamentos e opiniões sobre os assuntos mais quentes do momento. Deixando a vida pessoal em segundo plano, ele surpreendeu os fãs ao aparecer nesta sexta-feira, 8, ao lado da mãe, Ana Maria.



O famoso aproveitou o Dia Internacional das Mulheres para enaltecer a mãe coruja e fazer uma homenagem para lá de especial. Em um clique ao ladinho de Ana, Fábio mostrou todo seu amor e revelou que sua mãe foi quem o ensinou a lutar por causas feministas.
“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o

Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela. Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre”
, escreveu ele.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.