Marielle Franco não é uma mártir e santa católica - Front catolico

Marielle Franco não é uma mártir e santa católica




Marielle Franco teve a vida tirada de forma cruel e covarde,e todos os culpados devem ser severamente punidos, infelizmente muitas pessoas oportunistas e sem caráter estão utilizando da morte dela para tirar vantagem

A imprensa e todo movimento esquerdista estão praticamente canonizado a vereadora Marielle Franco o grau de oportunismo ultrapassou qualquer limite aceitável, mesmo para os baixos padrões esquerdistas. Há quem, como o Frei Betto, defensor da ditadura cubana, tenha comparado seu assassinato ao do estudante em 1968, que incendiou o clima revolucionário na época.mesmo que algumas pessoas e até religiosos queiram incluir Marielle Franco no rol dos mártires e Santos católicos isso não é possível,pois em vida ela defendia abertamente várias causas que afrontavam a doutrina católica,vejam bem não estamos afirmando que ela foi condenada,isso só Deus sabe,ela pode muito bem ter salvo a sua alma,mas sua vida não foi exemplo para os cristãos, diferentemente dos Santos católicos que são exemplos que devem ser imitados por todos  



Padre Augusto Bezerra usou seu facebook para postar um vídeo em que a Vereadora Marielle defende abertamente o aborto, com o título "Que é que o #Fantástico não te mostrou sobre #Marielle!?" junto com o vídeo ele soltou a seguinte nota:
Sou contra toda forma de assassinato, tanto o aborto quanto de homicídios de pessoas que morreram de forma cruel como a Marielle.
E antes que digam que a julgo, eu rezei por ela em todas as missas citando-a nominalmente na Oração Eucarística nesse domingo. Eu não a julgo, nem posso dizer de seu destino eterno. Quem a julgou foi Deus. A mim cabe rezar, sem fingir que não sabia o que ela representou ou canonizá-la como a mídia e até alguns religiosos pretendem.


Por isso, eu aqui quero mostrar com justiça e verdade as suas obras, para que movimentos políticos progressistas e imorais não se aproveitem de sua morte enganando a homens de fé tentando fazê-la uma mártir.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.