LUTO:Morre Irmã M. Imaculada Canal - Front catolico

LUTO:Morre Irmã M. Imaculada Canal








NOTA DE FALECIMENTO
 Às 17h30min de ontem, 3 de março, no hospital, em Atibaia,
 IRMÃ M. IMACULADA CANAL

 foi chamada à casa do Pai.
Ela nasceu em 14 de fevereiro de 1932. Em 1950 ingressou no Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt. Embora com idade avançada e de saúde frágil, fomos surpreendidas por sua partida inesperada.


Ir. M. Imaculada nos deixa o exemplo de bondade e dedicação serviçal. Vivia para os outros. Ao longo de sua vida de Irmã de Maria, desempenhou diversas atividades, como organista, sacristã, costureira. Conhecia muitos recursos naturais de cura, com os quais beneficiava muitas pessoas.
Ela conheceu o Fundador, Pe. José Kentenich, em suas visitas ao Brasil. Diante de uma tarefa difícil, ela recebeu do Fundador o estímulo, que guardou para sempre: “Deus providenciará!” Ela confiava na Providência de Deus, por isso, nas diversas circunstâncias de sua vida, com filial fortaleza, pôde testemunhar sua fé e sua docilidade à vontade e aos planos de Deus.
Irmã M. Imaculada está sendo velada na capela das Irmãs de Maria, na Rodovia Dom Pedro I, Km 78, Atibaia.
Hoje, 4 de março, às 15 horas será celebrada a santa Missa de corpo presente. A seguir ela será conduzida ao lugar de seu descanso, no cemitério das Irmãs.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.