LUTO:Morre Geraldo Carlos da Silva, o padre Geraldo - Front catolico

LUTO:Morre Geraldo Carlos da Silva, o padre Geraldo






Faleceu nesta terça-feira (12), aos 70 anos, o padre Geraldo Carlos da Silva, muito conhecido em Pindamonhangaba e região, como padre Geraldo.
Segundo informações da Paróquia São Vicente de Paulo, do distrito de Moreira César, onde ele era o pároco, o padre estava internado há alguns dias e veio a falecer por volta das 12 horas de hoje.


Geraldo Carlos da Silva sempre foi atuante em Moreira César, onde por muitos anos desenvolveu seu trabalho com afinco e carinho, realizando diversas ações sociais em prol do próximo. Ele é natural de Borda da Mata (MG) e nasceu em 21 de julho de 1948.

 Mais que um líder religioso da comunidade, o sacerdote de 70 anos tinha um histórico de inúmeras atividades sociais e era mentor, inclusive, da classe política que reside no distrito, sempre trabalhando em parcerias frutíferas para a conquista de melhorias para os moradores.

Mineiro de Borda da Mata, Padre Geraldo nasceu em 21 de julho de 1948. Estava internado há alguns dias e, de acordo com informações da Paróquia de São Vicente de Paulo, de Moreira César, seu falecimento ocorreu próximo das 12h.

O velório deverá acontecer na Paróquia São Vicente de Paulo, em Moreira César, de onde o corpo, provavelmente amanhã (13), após a celebração da missa de corpo presente, às 9 horas, será trasladado para Borda da Mata – sua cidade natal – onde acontecerá o sepultamento do religioso.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.