Homem que interrompia missas para pedir dinheiro pro tratamento de câncer do filho é investigado por estelionato - Front catolico

Homem que interrompia missas para pedir dinheiro pro tratamento de câncer do filho é investigado por estelionato



LONDRINA – A Polícia Civil de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) investiga um homem que aplicou golpes em igrejas da região, ao pedir dinheiro para ajudar em um suposto tratamento contra o câncer de seu filho, de três anos. A história é mentira segundo a polícia.


Ainda conforme a polícia, o homem agia principalmente durante cultos e missas. Ele interrompia o pastor ou padre e contava a história a todos na igreja. No final, ele pedia ajuda em dinheiro para o suposto tratamento.
‘Minha esperança é tirar meu filho da cadeira de rodas. Aquele que sentir no coração e quiser ajuda’, afirmava o investigado em suas falas. A Polícia Civil já tem vídeos que mostram a ação do suspeito.
A Polícia Civil já o identificou como Leandro Ednei Martins da Silva, 40. Ele está sendo procurado e irá responder por estelionato, segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima.


‘Até a ex-mulher dele está brava, porque ele utilizou o nome da criança. Então, o nome da criança, em tese, seria o nome verdadeiro. A senhora está sendo procurada por pessoas que querem ajudar, mas ela diz que a criança está sadia e não tem nada disso [doença]’ disse o delegado Lima.
O caso repercutiu nas redes sociais, e outras informações apareceram. O homem já pediu ajuda no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Londrina. Segundo o padre Evandro, cerca de um mês atrás, o mesmo homem contou a história na igreja. E que outras paróquias já relataram visitas do suspeito.
Leandro Ednei da Martins da Silva está foragido da polícia. Portanto, não foi localizado nenhum contato de defesa para relatar o outro lado dos fatos.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.