Cantora defende campanha contra aborto com Cristiano Ronaldo e revolta fãs; entenda - Front catolico

Cantora defende campanha contra aborto com Cristiano Ronaldo e revolta fãs; entenda






Dulce Maria compartilhou uma campanha anti-aborto em suas redes sociais e desagradou vários seguidores. O vídeo em questão gerou bastante polêmica tanto pelo ideal defendido, quanto por exaltar o jogador Cristiano Ronaldo, acusado de estupro em 2018 pela norte-americana Kathryn Mayorga. Dulce também rebateu às acusações: “Me alegra que você possa expressar suas opiniões e eu a minha”.




Em seu Twitter, a artista compartilhou um vídeo que traz vários exemplos de personalidades que por pouco não teriam sido abortadas por suas mães, como o jogador português, Celine Dion, Steve Jobs, entre outros. “Eles puderam triunfar, cantar, rir, jogar, amar, sentir e sonhar, porque alguém lhes permitiu viver, como também a todos nós, e como seus pais também permitiram isso a você”, defendeu a mensagem do vídeo.



No post, Dulce escreveu sobre seu ideal do direito de viver e de liberdade nas escolhas. “Todos nós seres humanos somos livres de decidir e crer no que queremos… lutamos para sermos livres, para nos expressar, para sermos respeitados, pela igualdade, para que nossa voz seja escutada. Creio que a força e a mudança estão no amor e nossa liberdade começa com o direito de viver”, disse ela. Confira:
E não demorou até que a cantora recebesse inúmeras críticas pelo comentário. Uma fã se espantou ao descobrir esse ideal apoiado pela ex-estrela de “Rebelde”, imaginando que ela pensasse de forma diferente, ao que Dulce alegou ter sido impressão dada por sua famosa personagem. “Exato, querida, infelizmente o que você e muitas pessoas conheceram de mim foi apenas uma personagem, mas eu sempre tenho sido a mesma […] É válido e natural que não esteja de acordo, e me alegra que você possa expressar suas opiniões e eu a minha”, replicou. Dá uma olhada:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.