Atriz Claudia Rodrigues deixa UTI de hospital, mas perde movimentos nas pernas - Front catolico

Atriz Claudia Rodrigues deixa UTI de hospital, mas perde movimentos nas pernas



 

 

Após dias internada, Claudia Rodrigues deixa UTI de hospital, mas com grave problema nas pernas

Depois de alguns dias no Hospital Albert Einstein, a atriz Claudia Rodrigues conseguiu deixar a UTI nesta sexta-feira, 29!
Segundo a empresária, Adriane Bonato, a atriz não consegue andar, entretanto, os médicos estão confiantes de que ela possa recuperar os movimentos das pernas.

“Ela não teve surto, teve uma convulsão. O Dr. Rodrigo conhece ela, é o médico que a acompanha, e só de olhá-la já sabia o que era. Estamos orando para que ela volte a andar. Peço mais uma corrente de oração no próximo sábado, às 18h”, afirmou ela no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.


O Jornal Extra também revelou que a artista começará a fazer fisioterapia para ajudar a recuperar os movimentos perdidos: “Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde, ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”.
A estrela sofreu uma convulsão que não possui nenhuma relação com a esclerose múltipla de que Claudia é portadora. Entretanto, teve que ser internada às pressas devido a seu estado de saúde.
Claudia descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção.
por CARAS Digital
Atualizado Ontem, às 18:48 (316525) | 30/03/2019 02:24:47

Mais conteúdo sobre:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.