Ativista transgênero ataca imagem de Nossa Senhora durante oração do rosário - Front catolico

Ativista transgênero ataca imagem de Nossa Senhora durante oração do rosário





Youtube
Uma ativista transexual agrediu um grupo de católicos que rezavam o rosário na rua e atacou a a imagem da Virgem Maria que eles carregavam.


Eles rezavam o rosário ao lado de uma estátua de Nossa Senhora de Fátima, enquanto seguravam uma placa que dizia: “Querido Deus: Que as crianças NÃO sejam pervertidas pelo ‘Drag Queen Story Hour'”.
Se você nunca ouviu falar sobre o “Drag Queen Story Hour”, é um evento em que Drag Queens (homens vestidos de mulher para entretenimento) leem e encenam histórias para crianças pequenas.



De acordo com o site do evento, sua finalidade é a “capturar a imaginação e o brincar da fluidez de gênero da infância e dá as crianças MODELOS glamurosos, positivos e descaradamente extravagantes”.
O evento tenta normalizar o transgenerismo e o estilo de vida homossexual.
De acordo com o vídeo postado pela Ação Estudantil da TFP , ativistas pró-homossexuais chegaram ao evento de Indianápolis com bandeiras de arco-íris “para atrapalhar e blasfemar” o pacífico protesto do rosário. 
A polícia também pediu que eles “não interferissem, mas não funcionou”.
Uma ativista transgênero feminina tentou pegar a estátua e ir embora com ela, mas falhou.


Quando um manifestante católico interveio, a mulher jogou a estátua de Nossa Senhora no chão. Ela danificou muito e quebrou completamente a coroa.
Uma manifestante católica disse: “Ela acabou de quebrar nossa estátua! Ela derrubou. Ela pegou e jogou no chão”.
Outra manifestante católica exclamou: “Prenda-a!”
A ativista saiu gritando enquanto era presa pela polícia e se pausarmos o vídeo no seu rosto, podemos perceber expressões faciais um tanto quanto demoníacas.

Veja um vídeo desse momento:

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.