Vídeo mostra pastor expulsando e humilhando fiéis da igreja por não pagar dízimo e gera revolta - Front catolico

Vídeo mostra pastor expulsando e humilhando fiéis da igreja por não pagar dízimo e gera revolta



- Publicidade -
Um vídeo que vem circulando na internet e causando muita revolta, mostra o momento em que o pastor de uma igreja evangélica fica possesso com o fieis que não pagaram o dízimo.


Ele chega a dizer que quem não faz a contribuição deveria assistir o culto de pé, já que todos os bancos da igreja foram pagos com o dizimo e as humilhações não pararam por aí; saiba mais
“Errado é você ser contra o dízimo e participar do que ele promove na igreja, você está sentado num banco comprado pelo dízimo doando pelos seus irmãos, deveria estar em pé. Não você não deveria estar em pé porque esse tabernáculo foi pago com o dízimo do seus irmãos, deveria estar do lado de fora. Você não deveria estar do lado de fora porque esse terreno foi comprado com dízimo do seu irmão, você deveria estar do lado de fora da igreja”, afirmou o pastor.


Vídeo mostra pastor expulsando e humilhando fiéis da igreja por não pagar dízimo e gera revolta
- Publicidade -
O pastor que não teve seu nome identificado continuou a humilhar os fiéis, muitos deles não conseguiram pagar a contribuição por viverem um momento de dificuldade financeira, mas o homem que deveria pregar a palavra de Deus e exercer o amor ao próximo, parecia não se importar com os mais humildes.


Não satisfeito ele afirmou que não pagou o dízimo não deveria sequer entrar no templo, deveriam ficar do lado de fora por não serem merecedores de usufruir das instalações da igreja.
- Pu
Ainda demonstrando todo o seu descontentamento ele chegou a chamar os fiéis de desonestos e mau caráter. Assista o vídeo que vem causando muita revolta e a repercussão nas redes sociais:
Gostou deste artigo? compartilhe

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.