Oração pelo Brasil e pelas vítimas das tragédias do início de 2019 - Front catolico

Oração pelo Brasil e pelas vítimas das tragédias do início de 2019






Paz e Bem!
Infelizmente, o ano de 2019 começou com muitas tragédias, mortes, fatalidades e violências. O crime de Brumadinho que vitimou mais de 300 pessoas, sendo que muitas não tiveram os corpos encontrados; o incêndio no Ninho do Urubu

(Flamengo-RJ), destruiu o sonho de 10 adolescentes, que perderam a vida e ainda 3 que estão internados em hospitais…  As enchentes no Rio de Janeiro, também tirou a vida de dezenas de pessoas, cidadãos, homens e mulheres cheios de sonhos… E nesta segunda feira (11/02), o Brasil foi surpreendido pela triste notícia do acidente que matou Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, apresentador e radialista da rádio Band News FM. O jornalista morreu aos 66 anos, deixou esposa (capixaba) e mais seis filhos.


Ao longo desta semana, na Oração do Angelus, queremos suplicar ao Senhor, piedade, misericórdia e compaixão de todas essas pessoas e de todas as famílias que estão chorando, sofrendo e angustiadas pela dor da saudade. Vamos elevar nossa súplica pelas vítimas de todas as tragédias, acidentes, fatalidades e de todos os tipos de violência.
Que a alegria do Senhor seja a vossa força!
Rezemos com confiança!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.