LUTO: Morre padre Jan Fraciok em MG - Front catolico

LUTO: Morre padre Jan Fraciok em MG



 
 
Foi sepultado no cemitério de Itatiaia, na manhã deste sábado, dia 23, o corpo do padre Jan Fraciok, CR – vigário da Paróquia São José, em Itatiaia. Padre Jan era polonês, tinha 55 anos e faleceu em decorrência de um infarto fulminante na manhã de quinta-feira, 21. Fazia parte da Congregação dos Ressurreicionistas e estava desde 2009 em Itatiaia.


O bispo diocesano, Dom Francisco Biasin, destacou que a morte é um novo começo


Durante a missa de corpo presente na igreja São José, o bispo diocesano, Dom Francisco Biasin, destacou que a morte é um novo começo. “Estamos aqui para celebrar o fruto do trabalho do padre Jan e apresentar a riqueza do seu ministério diante do Senhor. E somos solidários como irmãos desde o batismo até o último dia, por isso nós rezamos por ele. Que o Senhor o preencha de luz, paz e vida”, destacou.
O padre polonês Jan Fraciok, 55 anos, era vigário da paróquia de São José, em Itatiaia
Para Alda de Oliveira, integrante do grupo de oração “Anuncia-me” da comunidade Cristo Ressuscitado o padre deixará saudade pelo amor que oferecia. “As homilias dele tocavam o coração das pessoas. O carinho que ele tinha, o amor e a humildade. Ele gostava de estar com os pobres. Uma pessoa muito iluminada. Todo mundo o amava”, destacou.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.