Esta geração está procurando motivos para se sentir ofendida’, diz Dwayne Johnson




O ator Dwayne Johnson atacou a geração “politicamente correta” em uma entrevista ao tabloide britânico “Daily Star”. Na conversa, The Rock afirmou que as pessoas da nova geração caçam motivos para se sentirem ofendidas.


“Eu não preciso concordar com o que uma pessoa diz, quem ela vota, pelo quê ela vota, o que ela pensa, mas preciso apoiar o seu direito de dizer ou acreditar naquilo. Isso é a democracia”, disse Dwayne Johnson. “Muita gente lutou pela liberdade e igualdade, mas essa geração está procurando motivos para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles se sentem ofendidos”, atacou.
“Nós vivemos em mundo que evoluiu nos últimos 30 ou 40 anos. As pessoas podem ser quem elas quiserem e viver como elas quiserem. Isso só pode ser uma coisa boa. Mas a geração de ‘flocos de neve’, ou seja lá como você os chame, está nos fazendo andar para trás”, continuou The Rock, usando um termo pejorativo para a atual geração.




Os comentários políticos de Dwayne Johnson podem ser uma surpresa para muita gente, mas a verdade é que o ator é bem ativo politicamente. Ele, inclusive, não descarta concorrer à presidência dos Estados Unidos nas eleições do ano que vem. “Eu estou considerando isso, é sério”, disse sobre o assunto em uma entrevista na TV em dezembro de 2017

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

Morreu nessa quarta aos 54 anos de covid-19 padre da Paróquia São João Batista

LUTO:Faleceu na madrugada dessa quarta padre da paróquia Nossa Senhora,vítima de covid-19