A história de amor entre essa mãe e seu filho está comovendo o mundo - Front catolico

A história de amor entre essa mãe e seu filho está comovendo o mundo





O que uma mãe não é capaz de fazer pelo bem estar de seu filho? Já dizia o velho ditado, “mãe é tudo igual, só muda de endereço”, isso é porque geralmente elas são extremamente
cuidadosas e muitas vezes acabam até exagerando. Quem aí nunca deixou a mãe surtada sem dar notícias que atire o primeiro smartphone; saiba mais.

A história de amor entre essa mãe e seu filho está comovendo o mundo

De acordo com o portal de notícias UOL, o caso aconteceu na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Ada Keating, de 98 anos, resolveu se mudar para morar junto com o filho Tom Keating, de 80 anos, em uma casa de repouso.Ele sempre morou com a mãe e nunca se casou, Ada é enfermeira aposentada e teve quatro filhos, aos 79 anos, Tom já estava com saúde debilitada e foi quando decidiu se mudar para uma casa de repouso para não sobrecarregar a mãe.


Contudo, as visitas diárias ao filho não foram suficientes. Com saudade e acreditando que seu filho precisava de seus cuidados, ela resolveu morar com ele na instituição especializada em cuidar de idosos.
Os outros filhos de Ada afirmam que não conseguiram dissuadir a mãe de seu mudar e que notaram que ela estava mais feliz e tranquila vivendo ao lado de Tom. Os familiares sempre os visitam e podem ver o quanto estão bem.




O gerente da casa de repouso, Phillip Daniels, revelou ao jornal Liverpool Echo, que o amor de Ada pelo seu filho é comovente e que mesmo com 98 anos ela faz questão de cuidar dele.
Phillip ressaltou que a relação deles deixou a todos na instituição comovidos e realizados por poder dar a eles tudo que precisam para ter uma boa qualidade de vida. “É muito raro ver mães e filhos no mesmo lar e certamente queremos que o tempo deles seja o mais especial possível”, afirmou Daniels.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.