Milagre:Tumor cerebral desse homem desapareceu pouco antes de sua cirurgia e desafia os médicos




O Homem da Califórnia pediu a sua comunidade por orações
Os médicos ainda não sabem explicar o que aconteceu: Paul Wood, um voluntário da comunidade de Lodi, Califórnia, foi encaminhado por seu médico para um neurocirurgião em San Francisco porque ele sofria terríveis dores de cabeça. Os especialistas encontraram um tumor cerebral na cabeça de Wood que exigiu cirurgia.




Apenas no dia anterior à operação, quando os médicos realizaram os estudos de rotina, eles perceberam que o tumor cerebral de Wood havia simplesmente desaparecido, sem tratamento entre e sem cirurgia .
A CBS informou que os médicos ficaram perplexos com o que encontraram nas imagens cerebrais de Wood, já que tudo estava programado para operar no tumor que, um dia antes, não aparecia mais nos estudos.
Wood disse que quando ele ouviu o diagnóstico dos médicos, ele imediatamente pediu orações de sua comunidade e recorreu à sua própria fé . Wood recebeu um grande número de orações e mensagens de apoio em seu telefone e em seu Facebook de muitos paroquianos em toda a Califórnia.



"É um milagre e é assim que Deus planejou", disse o voluntário à CBS . O Dr. Richard Yee, um dos médicos tratadores de Wood, admitiu que às vezes acontecem coisas que os médicos não conseguem explicar .
membros da Igreja, que professa Wood, afirmou que o homem nunca perdeu a fé e confiança em Deus , e quando uma oração ocorre em massa, um poder superior está presente.
Intrigados, os médicos pediram a Wood para participar de uma investigação para descobrir como ocorreu sua recuperação milagrosa

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

Bolsonaro quer obrigar presos a trabalhar, para pagarem as despesas da prisão