Mãe e padrasto assassinam brutalmente menino de 3 anos - Front catolico

Mãe e padrasto assassinam brutalmente menino de 3 anos






O menino João Pedro Albano Ribeiro, de 3 anos,  foi agredido e morto na manhã deste sábado (19), em Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, a mãe e o padrasto da criança são os principais suspeitos pelo crime.

O pai da criança, Juan Ribeiro, estava procurando pelo filho desde a manhã de sábado. A mãe do menino teria afirmado que João Pedro teria saído para ir ao banheiro, na área externa da casa,  por volta das 6h, e não teria retornado. A mãe teria afirmado ainda que havia desmaiado no momento em que João Pedro estava no banheiro, por isso demorou para procurá-lo.



Ao saber do desaparecimento, o pai mobilizou amigos e familiares nas buscas pela criança. Juan já brigava na Justiça pela guarda do filho e suspeitava que o menino sofria agressões da mãe e do padrasto.



"O corpo da criança foi encontrado. Na realidade ele não desapareceu. Foi assassinado e seu corpo foi enterrado para ocultar o crime. Os autores foram o padrasto e a mãe. A criança foi espancada e acabou falecendo. Daí eles resolveram enterrar. A DIG então logo tomou conhecimento fez inúmeras diligências e após interrogar padastro e mãe, ambos acabaram confessando o crime e indicando o local que enterraram a criança. Eles estão sendo apresentados no plantão policial de Cruzeiro. Os dois irão responder por homicídio e ocultação de cadáver."





Deixamos aqui nossa pequena homenagem e nosso profundo sentimento aos familiares do João Pedro, não podemos mensurar a dor que todos estamos sentindo neste momento e que deus conforte o coração de todos e que o pequeno João Pedro descanse em Paz.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.