LUTO:Ministro da Eucaristia tem mal súbito, bate o queixo no altar e morre durante missa







 Assis de Almeida, 42, morreu após sofrer um mal súbito na missa da Igreja Matriz de Ivinhema, na noite desse sábado (12). Houve tentativa de reanimação por parte dos frequentadores, mas sem sucesso.



Conforme o Ivinotícias, Almeida era ministro da Eucaristia, ministério na igreja que, entre outras funções, auxilia o padre nas cerimônias religiosas. A vítima tinha acabado de pegar o microfone e em suas primeiras palavras caiu e bateu o queixo no altar.
Cláudio chegou a ser encaminhado para o hospital municipal, porém momentos depois não resistiu e morreu. Ele era morador da Colônia Quente e também um dos representantes do projeto de reciclagem Cáritas.




VAMOS ORAR PELA ALMA DELE

Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por  CLÁUDIO, que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém (Rezar Pai-Nosso e Ave-Maria.) 

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém


Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

Bolsonaro quer obrigar presos a trabalhar, para pagarem as despesas da prisão