Felipe Neto debocha de devotos de Nossa Senhora em vídeo




Um vídeo publicado  está circulando nas redes sociais nos últimos dias, no qual o youtuber Felipe Neto reclama de uma carreata para Nossa Senhora em Uberaba/MG, já que a mesma aconteceu no período da manhã e como tradição, os devotos soltaram fogos de artifícios.
A comemoração litúrgica da procissão é desconhecida. A informação é de que a procissão aconteceu no dia 23 de julho de 2016, sendo assim há possibilidade de se tratar do dia de Santa Maria Madalena, que é celebrado no dia 22 de julho.

“Que fazer um agradecimento especial ao povo de Uberaba que achou que era uma excelente ideia fazer uma passeata para Nossa Senhora e estourar fogos do lado do hotel começando às 8:30 da manhã, pessoas do bem, né? É sim, vamos fazer uma passeata para Nossa Senhora, eu sou obrigado a também comemorar.”, diz Felipe Neto no vídeo.

A celebridade da internet debocha com palavras de baixo calão das pessoas que estão participando da procissão: “… por que que não pode ser uma procissão silenciosa? Não” Porque você tem que ser obrigado a participar da minha procissão o filha de uma P!%$@#, acho que Nossa Senhora deve ser surda, porque essa é a única explicação para esses desgraçados fazerem isso desta forma.”, conclui.

Confira as partes do vídeo:



Por Redação Catholicus

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que são pecados mortais e quais são os mais comuns

O Evangélico que desafiou Nossa Senhora:“Se Maria provar que ela existe, eu me converto ao catolicismo”

LUTO:Aos 58 anos morre no Rio de janeiro o ator Eduardo Galvão