Despedidas ao padre Marcelo acontecem neste fim de semana em missas - Front catolico

Despedidas ao padre Marcelo acontecem neste fim de semana em missas




Depois de 12 anos, padre Marcelo Antônio dos Santos deixa a paróquia Nossa Senhora de Fátima.


 As missas deste fim de semana na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Adamantina, devem marcar a despedida do padre Marcelo Antônio dos Santos, que deixa a comunidade para a assumir o trabalho pastoral na Paróquia São José Operário, em Tupã. (Continua...)
Publicidade
Publicidade
Padre Marcelo deixa a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, após 12 anos, e vai assumir paróquia São José Operário, em Tupã (Acervo Pessoal). Padre Marcelo deixa a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, após 12 anos, e vai assumir paróquia São José Operário, em Tupã (Acervo Pessoal).

  
Padre Marcelo atuou por 12 anos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e em dezembro passado foi anunciada sua transferência para Tupã, dentro do calendário de transferências da Diocese de Marília. A posse de padre Marcelo, junto à Paróquia São José Operário, vai ocorrer no domingo da próxima semana, 27.
Padre Afonso assume dia 26 em Adamantina


Com a saída do padre Marcelo, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima terá novo pároco, o padre José Afonso Maniscalco. Ele vai assumir a comunidade local no dia 26 de janeiro. Padre Afonso atuava nas paróquias de São Pedro, de Paulicéia, e Nossa Senhora das Mercês, de Santa Mercedes (veja mais)
Padre Marcelo deixa a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, após 12 anos, e vai assumir paróquia São José Operário, em Tupã. Em seu lugar assume o Padre José Afonso Maniscalco (Reprodução).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.