Corpo de Wagner Montes é velado e cremado no Rio - Front catolico

Corpo de Wagner Montes é velado e cremado no Rio






O corpo de Wagner Montes (PRB), deputado federal eleito e apresentador de TV, foi velado até meio dia deste domingo (27) na Assembleia Legislativa do Rio. Em seguida, um carro aberto dos bombeiros levou o corpo para ser cremado no Cemitério do Caju, em solenidade apenas para família e amigos. A Alerj decretou três dias de luto pela morte de Montes. Internado há dois meses por conta de uma infecção urinária, Montes morreu na manhã de sábado.



Dezenas de coroas de flores foram enviadas para homenagear o deputado. Uma delas foi enviada pelo apresentador Silvio Santos. Uma grande bandeira da Beija-Flor, escola de samba de Wagner, cobria o caixão. "Era meu irmãozinho. Começamos juntos, há muito tempo. E ele era Beija-flor de coração, foi vice-diretor da escola. Vamos homenageá-lo de alguma forma”, garantiu Neguinho da Beija-Flor, que esteve no velório, ao G1.



Wagner Montes foi eleito nas últimas eleições deputado federal, com mais de 65 mil votos. Na Alerj, ele estava no terceiro mandato como deputado estadual. Em novembro do ano passado, o deputado sofreu um infarto. Ele estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or se tratando por conta de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.



Agnaldo Timóteo no velório (Foto: Ag. News)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.